01 mar 07
craft tour
Eu quero ser a Cath Kidston
por Claudia

Cath Kidston (Chiswick)
Descobri aqui em Londres tem uma loja chamada Cath Kidson. É o máximo!

Quando estive aqui faz muito tempo, a Andrea me recomendou um passeio por uma Rua famosa pelas lojas, a Marylebone High Street.  Foi quando logo de cara achei  uma loja da Cath Kidston e pirei com tudo que tinha lá dentro. A linha vai de roupas de adulto e infantil, acessórios, enfeites, louças e até tecido por metro – mas TUDO com as estampas mais lindas e fofas do mundo. Estampas que eu adoraria ter criado e mandado produzir em escala, hehe, por isso que eu queria ser a tal da Cath.

Os temas são flores, bolinhas, listras, xadrezes, morangos. Tudo o que mais gosto. Tudo na loja desde a fachada é azul piscina e vermelho, cor do logotipo.

Esses dias, andando por Chiswick, um bairro aqui pertinho de onde moro, achei mais uma filial da Cath. Estava com a câmera e tirei esta foto da fachada. Mas não dá para ver o melhor, a loja por dentro. Mas sempre vale a pena conferir o que eles têm no site oficial.

Só tem um pequeno problema. Para os padrões brasileiros, os preços são bem salgados. Por exemplo, o metro do tecido tipo sarja estampada custa £18 (arredondando bem alto dá uns 80 reais). Naveguem  por conta e risco!  Se não der para levar nada serve como uma ótima inspiração, afinal ver coisas linda é sempre bom :).

3 ZigZags
  1. edith disse:
    03 de Abril de 2011 às 13:56

    AH! Msm assim é tentador…já pensaram comprar um tecido desses?
    hahaha…lembrei da minha sogra que na época passava apuros financeiros e qdo dava uma folguinha comprava um lata de Leite Moça (…)-a latinha ficava na frente da prateleira só p/ “adoçar” a imaginação..ficava ali por meses…só era aberta em dias de aniversário ou natal, e tds tinham que comer um pedacinho do doce (pudim)…É isso que eu faria com o tecido de 80,00!!!

    Responder
  2. rosemay disse:
    18 de Maio de 2013 às 21:20

    Olá!
    Tb estive nessa loja em 2011 e fiquei apaixonada.
    Obrigada pelas suas materias que são de grande ajuda.
    Bjs

    Responder
  3. Rosimeire disse:
    19 de novembro de 2013 às 16:03

    Olá, sou de Barueri-SP, e procuro uma professora de corte e costura, por favor alguém pode me indicar alguma? Abraços.

    Responder
Deixe seu Comentário

«
»