25 fev 13
outros bla bla blas
Maratona craft de aniversário
por Claudia

maratona-craft

Neste sábado que passou, cumprimos mais um item da nossa lista de desejos de aniversário – fizemos uma maratona craft na minha casa. Eu e a Andrea chamamos também a Lívia, da Coelhoshow, nossa amiga e tradicional colaboradora, para participar da aventura.

Colocamos uma meta de conseguir cumprir (e registrar) pelo menos dois projetos no dia. Na foto aí de cima vocês podem ver a mesinha de centro atolada de materiais e itens de armarinho que reunimos para o dia.

A experiência foi beeem legal. Para gente é sempre um luxo ter sempre alguém a mais ajudando com a câmera. Como a gente sempre gosta de colocar fotos nossas para ilustrar os posts do Superziper, se estamos produzindo o PAP sozinhas dá uma trabalheira segurar a tesoura cortando tecido com uma mão e a máquina na outra, procurando a melhor luz e ângulo. Com as três juntas foi bem mais produtivo – a gente se revezava e sempre tinha alguém para registrar e tirar a foto. Além disso, muito papo, muitas comidinhas e uma sempre ajudava a outra com ideias, sugestões e pitacos. E como o tempo foi curto, ficamos com vários projetos encaminhados e começados para terminar…

Quem quiser repetir a experiência com as amigas, a gente recomenda. Uma boa dica é planejar antes os projetos, para não perder tempo no dia pensando no que fazer. Vocês podem resgatar aqueles projetos parados que nunca conseguiram acabar, as ideias pinadas do Pinterest, os links guardados nos favoritos, as fotos da pastinha de inspiração e até os projetos faça-você-mesmo do Superziper.

inspiração maratona

A gente fez um PDF com várias ideias e circulamos entre as três por email pra ir aquecendo. Juntamos também todos os materiais que iríamos precisar – eu ainda passei em umas lojinhas de 1,99 do bairro pra comprar uma ou outra coisa que faltava. E no dia foi só espalhar tudo e colocar a mão na massa.

Ainda nessa semana a gente vai soltar um dos tutoriais que fizemos! Aguardem… lá vem coisa nova!

5 ZigZags
  1. Adriana disse:
    25 de Fevereiro de 2013 às 19:31

    Nossa! Fiquei muito curiosa pra ver o resultado disso tudo!
    Vocês me lembraram quando eu era criança, e me reunia com uma ou duas amigas para “brincar” de fazer coisas com sucata. Dá pra continuar brincando, né?
    Beijos!

    Responder
  2. Cristine Akemi disse:
    25 de Fevereiro de 2013 às 21:43

    fiquei curiosa pra saber o que saiu dessa maratona!

    beijos,
    Cris

    Responder
  3. Lan Succi disse:
    25 de Fevereiro de 2013 às 22:13

    Esfregando as mãos enquanto espero pra ver isso tudo!

    Responder
  4. Camila disse:
    26 de Fevereiro de 2013 às 09:44

    Tenho que dizer que estou torcendo pra que tenha saído aquela almofada cinza feita com nó macrame/marujo/naval sei lá (namorei ela por um tempããão, mas nunca consigo acertar o nó =/).

    Responder
  5. Marcela disse:
    26 de Fevereiro de 2013 às 12:23

    Quero fazer uma maratona em Bsb!

    Responder
Deixe seu Comentário

«
»