05 mar 13
outros bla bla blastricô e crochê
Cenas do Piquenique & Crochê
por Claudia

Piquenique & crochê: mãos

Nosso  piquenique & crochê deste domingo foi muito legal! O dia ajudou, com um sol gostoso e grama macia. Além de linhas e agulhas, tivemos muito papo e comidinhas gostosas.

O tema do dia era “crochê caneca” e a prática era aberta de super-iniciantes a mãos totalmente experientes! Foi muito legal ver gente aprender do zero a usar nas agulhas e terminar o dia com um pequeno projeto finalizado :).

O pessoal também aproveitou para trazer criações, materiais diferentes e dúvidas, para conversar e trocar ideias com quem estava por lá. Aqui dá para ter uma palhinha do que rolou.

Piquenique & crochê: criações

O dia foi tão produtivo que teve gente que conseguiu fazer mais de uma roupinha para caneca. A Andrea por exemplo fez uma capinha para maçã.  Rolou também troca de material, uma testando a lã da outra, experimentando agulhas diferentes, tamanhos novos. Este é o mais legal, a troca! Por isso que a gente gosta tanto :)

Piquenique & crochê: canecas

Você pode ver mais fotos deste piquenique aqui. Convidamos também quem esteve por lá a compartilhar suas fotos na nossa fanpage no Facebook!

Pelo jeito piqueniques definitivamente estão na m0da. No mesmo espaço tinha mais dois piqueniques acontecendo ao mesmo tempo. Prometemos que na próxima vez vamos levar uma plaquinha escrita “Superziper” para facilitar a identificação. Uma das nossas convidadas  contou que quando perguntou para o outro grupo se “ali era o piquenique do Superziper?”, alguém respondeu dizendo que não conhecia um menino com esse nome!

Sempre que um encontro acaba a gente fica com vontade de organizar outro. E já temos ideia para um projeto coletivo super legal para o próximo piquenique.  Até o próximo, então!

8 ZigZags
  1. Andréa Decker disse:
    05 de Março de 2013 às 10:16

    Ai que legal! Achei demais essa ideia de vocês. Pena que sou do sul e não tenho como participar… mas que sabe um dia não sai um edição especial pras fãs daqui do RS? Beijos e sucesso! :)

    Responder
  2. 05 de Março de 2013 às 10:30

    Obrigada pela inspiracao! Se nao fosse a distancia de um Oceano, eu também teria ido ao piquenique. Eu comecei a crochetar com ajuda dos vossos videos no youtube.

    Responder
  3. Lan Succi disse:
    05 de Março de 2013 às 14:26

    Como assim alguém não conhece este menino chamado “SUPERZIPER”! Tá na hora de conhecê-lo então!
    Meninas, muito obrigada pela oportunidade de conhecer outras “meninas”, e desfrutar momentos tão produtivos e agradáveis em tão boa companhia. Que venham muitos outros.
    Bjinho a todas que participaram e àquelas que um dia se juntarão a nós.
    Lan

    Responder
  4. Vânia Maria Gabriel de Souza disse:
    05 de Março de 2013 às 20:27

    Fiquei triste em não participar (2 hérnias na coluna não me deixariam curtir o clima sentadinha)… mas eu quero aprender fazer as blusinhas de canecas… presentinhos para o inverno, sem dúvida! E deixar a casa charmosa!
    Beijos e parabéns, meninas!

    Responder
  5. Lu Montagner disse:
    05 de Março de 2013 às 20:57

    Ai que fique na vontade!

    Responder
  6. 07 de Março de 2013 às 19:38

    Queria muito ter ido, mas moro tão longe q só vou pra SP 1X ao ano… (em janeiro, quando geralmente não rola nada porque todo mundo está na praia, afffs)

    Bom, gostaria de divulgar um grupo q tenho no site DeviantArt; pra quem não conhece, é tipo um Facebook de artistas e crafters. Meu grupo se chama Crazy for Crochet e é, obviamente, sobre crochê. Quem gosta e tem trabalhos, vale a pena dar uma olhada. O grupo está ficando bem grandinho, e tem muitas ideias geniais das gringas! ^_^

    Quem passar lá, pode deixar um comentário, q sempre aquece o coração kkkkk!!!

    Bjo

    Responder
  7. 07 de Março de 2013 às 19:40

    (O link do grupo é http://crazyforcrochet.deviantart.com/ mas dá pra acessar direto clicando no meu nome ali em cima.)

    Responder
  8. 08 de Março de 2013 às 09:22

    tudo lindo!! Meninas de Curitiba, qdo teremos um desses encontros hein!?

    beijos do chá

    Responder
Deixe seu Comentário

«
»