31 mar 14
superziper tv
We love lã: Como fazer pompom
por Andrea

banner_SZ_2

 


Depois de um longo hiato, voltamos para o Youtube. É o Superziper TV no ar para o Brasil e o mundo.

Para começar lançamos um mini especial temático sobre lã. Sim, agora que já é Outono e até rola um friozinho, está na hora de voltar a falar sobre lãs e cia.

Para este especial We <3 lã  produzimos cinco videos bem curtinhos, com ideias craft para se fazer usando lã. Nosso objetivo é, além de mostrar ideias simples que inspirem até quem nunca tentou fazer nada com as próprias mãos.

No primeiro mostramos como fazer um pompom da maneira mais simples, usando apenas os dedos. Fazer pompons é meio viciante e tem um montão de aplicações. Dá para usar em trabalhos de tricô, decoração da casa e até em embalagens.  Clica no play para aprender a fazer!

Estamos apenas retomando nossos vídeos no Youtube e as possibilidades são infinitas. O que mais vocês gostariam de ver no Superziper TV? Mais técnicas? Entrevistas?  Para não perder os vídeos novos assine nosso canal!

Luz, crafts, ação!

6 ZigZags
  1. Mariana disse:
    31 de Março de 2014 às 13:31

    Que vídeo lindo! Eu aprendi a fazer pompom com aquele primeiro post de vocês e minha vida mudou. A gata bebê aqui de casa ama brincar com pompons, vou fazer mais alguns pra ela. No aguardo dos próximos vídeos!!

    Responder
    • Andrea disse:
      01 de Abril de 2014 às 16:15

      Oi Mariana, ah que legal saber que foi útil e sua gatinha gostou :). Vem mais por aí! bis

      Responder
  2. Gisele disse:
    31 de Março de 2014 às 14:24

    Patchwork

    Responder
  3. Rubia disse:
    01 de Abril de 2014 às 12:29

    Lindoooo video…amei …claro q vou fazer e será muito útil pra uma certa leitora aki de casa né Manu…no aguardo de mais videos.

    Responder
  4. Rubia disse:
    01 de Abril de 2014 às 12:29

    Lindoooo video…amei …claro q vou fazer e será muito útil pra uma certa leitora aki de casa né Manu…no aguardo de mais videos.

    Responder
  5. Mônica disse:
    02 de Abril de 2014 às 12:41

    Adorei o vídeo e a técnica. Parabéns, meninas!

    Responder
Deixe seu Comentário

«
»