22 abr 15
outros bla bla blas
Preview: Bazar Ógente Mães 2015
por Claudia

Superziper - Bazar mães

Neste sábado e domingo, 25 e 26 de abril, o Superziper levará mais uma vez um armarinho itinerante para o Bazar Ógente, desta vez na edição de Dia das Mães.

Como já é tradição, entre um bazar e outro garimpamos vários produtos de costura em lojinhas esquecidas de São Paulo e armarinhos de outras cidades. Aproveitamos também visitas à feiras, mercados e viagens para caçar coisinhas interessantes para o nosso estoque. Dá uma trabalheira arrumar, lavar, limpar, embalar. Mas vale a pena! Porque produtos vintage são assim, merecem um cuidado especial. E é muito bom vender o que a gente adoraria comprar :)

Superziper - Bazar mães

A seleção desta vez está de matar. Vale a pena dar uma espiada!

O carro-chefe deste bazar é o kit para encapar cabides de madeira à moda antiga, acompanhado de sutache e fitas em cores especiais.

Superziper - Bazar mães

Mas temos quantidades limitadas, então vale a pena chegar cedo para poder escolher!

E para quem estiver por lá no sábado, às 15h teremos uma oficina de cabides. Mais infos aqui.

Superziper - Bazar mães

Conseguimos também um lote grande (e com cores nunca antes vistas!) dos tão amados carretéis de madeira Âncora. Cores vivas como vermelhão, amarelo, azul são ideais para presentear, completar a coleção ou simplesmente ficar admirando!

Superziper - Bazar mães

E ainda estavam em perfeitas condições! Raridade assim não é sempre que aparece…

Superziper - Bazar mães

Outro produto que deve fazer sucesso (já fazia e vocês sempre pediam mais) são os galões decorados de antigamente. Estes são uma seleção especial do melhor que a Sinimbu, indústria têxtil de Nova Friburgo (RJ), produzia nos anos 70 e 80. Ao vivo dá para sentir que a qualidade da trama e da fita são outras – da época em que ainda usavam algodão bom na composição.

Armarinho Superziper Mães

Em detalhe :) Quem vai querer?

Armarinho Superziper Mães

De botões, o estoque volta renovado. Conseguimos alguns bem legais, em cores de plástico e modelos que não se faz mais. Serão vendidos em kits pequenos, por cor ou tema.

Superziper - Bazar mães

E também conseguimos cartelas de botões antigas, de fábricas brasileiras como Diamantina, Madreplex e Hering. Nem sabemos se ainda estão em atividade.

Superziper - Bazar mães

Levaremos também produtos de armarinho antigos dos Estados Unidos, em embalagens que são de admirar. Bons para decoração do ateliê e para inspirar!

Armarinho Superziper Mães

Pelo Dia das Mães, vamos trazer um mini kit de costura que vem dentro de uma maçã de acrílico. Pode ser uma boa lembrancinha para quem gosta deste tipo de coisas :)

Superziper - Bazar mães

E por último, mas não menos interessante, vamos seguir com a caixa de saldão de produtos de bazares anteriores. Pacotes de variedades por 2 reais. Para conseguir bons achados, só chegando cedinho!

Superziper - Bazar mães

Esperamos ver vocês lá! Para quem nunca foi, é um bom programa para o fim de semana. Para quem já conhece e sabe do bom astral do evento, é uma chance de rever amigos e adiantar as compras do Dia das Mães com uma seleção especial e muito craft!

Bazar Ógente de Dia das Mães 2015
www.bazarogente.com.br
Local: Espaço Hakka / Rua São Joaquim, 460 – 1o andar
Bairro da Liberdade (três quadras do metrô São Joaquim)
São Paulo, SP
Entrada franca

PS: vale a pena dar uma olhada na lista de expositores e de oficinas criativas, tem muita coisa legal!

3 ZigZags
  1. 27 de Abril de 2015 às 11:14

    Bom dia meninas, estive neste domingo no bazar ÓGente e comprei o carretel de madeira, não fazia ideia que era um lote antigo! São lindos, gostaria de saber se vocês ainda tem alguns sobrando para vender? Parabéns pelo trabalho, fico muito feliz de poder acompanhar a história de vocês desde a palestra no Sesc. Bjs

    Responder
    • Claudia disse:
      29 de Abril de 2015 às 11:59

      Oi, Amanda, pena que nos desencontramos! Te mando um email. Bjs

      Responder
  2. Mikaela Lopes disse:
    27 de Maio de 2015 às 00:02

    Gente estou louquinha :o! Encontrei a página de vocês hoje no facebook e neste lugar tinha de tudo que eu queria, pena que eu só vim saber agora, vocês ainda tem algo disponível relativo a costura, principalmente estes carreteis de linhas antigos??? Pelo amor, estou in love com tudo isso. A minha cara.

    Beijos e parabéns, tiro o chapéu pra vocês.
    Mikaela

    Responder
Deixe seu Comentário

«
»